terça-feira, 28 de outubro de 2014

Ponto Cruz

Continuo tentando aprender ponto cruz...ainda no desafio da fofa da Nina Dias do blog Costurinhas da Nina
Confesso que ainda tenho uma longa caminhada e esse trabalho em especial fiz as contas erradas e no final não consegui fechar o motivo
aff....
Mais não desanimo não ...
vou continuar tentando, um dia eu faço perfeitão né




















O desenho é lindo, mais realmente para mim que sou iniciante tornou-se um verdadeiro quebra cabeça...
Beijão no coração e até a próxima



4 comentários:

Unknown disse...

Salut amiga..
Com o tempo você vai conseguir..vai treinando fazendo esquemas pequenos..
Beijos da Bruxinha

Os olhares da Gracinha! disse...

Patrícia...é um belo esquema com tons natalinos!!!
Bj amigo

Lia e Vi disse...

rsrsr, Patricia eu acho que vc é mega arteira, porque eu não me acerto nem com ponto cruz nem com crochê... já até desisti... não é minha praia... minha outra irmã , a Cris faz ponto cruz perfeitos, eu, pfffffffff !!! srsrrssr

Mas eu sei cozinhar, então tá valendo né ??
Bjus 1000 minha querida e uma ótima semana prá ti

Eliane C. Rodriguês disse...

Vou te dizer uma coisa, as vezes dos desenhos que parecem simples , dão um trabalho pra concluir, tbm errei em um gráfico parecido, tive que dar um jeitinhos sabe kkkk

Mas é isso mesmo, pra exercitar a paciência

Esperando uma visitinha sua em meu blog, ficarei muito feliz
É só clicar no link.
Lih só faz Artes
Bjus

Lih